Tendências da estação

Com a chegada do outono as vitrines das lojas surgiram com algumas novidades e para o inverno essas mesmas se manterão. E muitas dessas começaram e foram adotadas pelas blogueiras, que também estão com a sua profissão no auge, tendo em vista a quantidades de redes sociais que existem e inovam-se todos os dias com ferramentas novas.

Dessas tendências que vieram por meio das passarelas, uma delas foi a MEIA RASTÃO, que já existia há anos mas agora tomou outra forma de uso.

No inverno é sempre bom o uso de meias-calças, porém o gosto pela rastão é diferenciado. Elas estão sendo usadas com “destoyed jeans” que são as calças customizadas, onde o detalhe da meia só é notado pelas partes que estão rasgadas na calça.

Outro que caiu no gosto do público foi o TECIDO DE VELUDO. Tem veludo blusa, body, blazer e há até aqueles que invistam no sapato, e o queridinho ganhou espaço tanto nas maiores grifes, como nas lojas mais acessíveis. Já havia sido bastante utilizado há alguns anos, no entanto, em 2017 retomou com força.

O que também veio e com grande força foi a ALFAIATARIA, porém de modo repensado, sem a seriedade de costume, com tom despojado, vieram dando um toque de sofisticação e classe aos looks e como aposta para a coloração foram os tons em pastel, que também estão de volta.

Por fim, mas não menos importante, voltaram também as BOTAS. Nada remete mais o inverno do que as botas, né? E elas estão com tudo nas ruas, em todos os tipos de modelo, com cano ou sem, com salto ou não, redondas ou quadradas. Independente da forma, elas vão ser tendência nas próximas estações servindo como um grande aviso que: O INVERNO ESTÁ AÍ!

 

 

Conte para nós como foram suas experiências usando esses itens que estarão ainda mais presentes nas ruas daqui para a frente!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: