Quem é o vilão?

O salto alto não é o sapato mais perigoso para dirigir. Descubra quem é o vilão. 

 Muitas pessoas julgam as mulheres que dirigem, devido ao ultrapassado “ditado” que diz que mulher no volante, representa perigo constante. Bastante enganado estaria o criador dessa frase.

 De acordo com a pesquisa divulgada pelo jornal Daily Mail, mostrou que o salto alto não é o maior vilão. Na verdade, é o chinelo de dedo o grande causador de acidentes de trânsito. Segundo o estudo, os chinelos são responsáveis por 1,14 milhão de acidentes nas estradas todos os anos, pois fazem com que 1 a cada 9 motoristas fiquem com os pés presos sob os pedais, e tenham dificuldade de frear o veículo de forma eficiente.

 Essa análise foi feita com mais de 1 mil britânicos e revelou que as mulheres tomam sim mais cuidado ao escolher o calçado para dirigir, pois 36% delas carregam no carro um sapato só para usar quando estão na direção, contra 12% dos homens. Porém, uma a cada 10 mulheres confessaram que tem o habito de dirigir com algum tipo de calçado que causa insegurança até mesmo na hora de caminhar. Ou seja, mulher no volante não é nada menos do que, direção elegante!

 

Fonte: wefashiontrends

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: