Carros à TRON são a última moda na China

glow-in-the-dark-cars-550x410

 

Muitos são os que apreciam as linhas das máquinas automobilísticas que fascinam os fãs da velocidade; mas na China ter um super-carro parece já não ser suficiente para se distinguirem dos demais. A última moda surge agora inspirada em filmes como TRON.

Depois dos neons e das luzes sob o automóvel, chega agora a vez de de fitas de vinil refletivo (da 3M) a traçar as formas dos veículos, transformando-os em autênticos modelos digitais… que circulam no mundo real.

Depois dos neons e das luzes sob o automóvel, chega agora a vez de fitas refletivas (da 3M) a traçar as formas dos veículos, transformando-os em autênticos modelos digitais… que circulam no mundo real.

 

 

 

 

glow-in-the-dark-cars5-550x411 glow-in-the-dark-cars6-550x411

 

 

A prática é proibida, pois as autoridades dizem que se tornam num fator de distração acrescido (face ao que já é normal quando se passa por um carro destes), mas isso parece não estar a impedir os condutores destas máquinas a fazerem-no (da mesma forma que por aqui é proibido ter os vidros escuros nas portas da frente e pára-brisas, mas habitualmente passar por alguns carros com todos os vidros completamente “pretos”).

Fanatismo ou coisa com estilo? Isso caberá a cada um decidir. Mas sendo uma fã incondicional do Tron, eu não digo que não fico ligeiramente atraída por este sistema.

Mas fiquem tranquilos que não tenho essa intenção de colocar em algum carro, que eu possa vir a ter! 🙂

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: