Loucas por Adrenalina

Loucas Por Adrenalina

Ver uma mulher se aventurando em esportes e profissões ultra radicais torna-se cada vez mais comum mundo a fora. Nós da Carro de Bolso, amamos isso tudo e achamos que a mulherada está bem mais avançada e corajosas que os homens quando o assunto é adrenalina. Confira abaixo!

Motos

mulheres-em-suas-motos

Há quem diga que uma mulher que dirige moto transmite um ar de segurança e independência. O aumento de motociclistas mulheres é notório. Basta prestar atenção nas avenidas para encontrar uma mulher sobre duas rodas.

Buggy

familia-no-bugre

Já não é de hoje que a mulherada vem se aventurando como guia turístico em seus Buggy. Muito comum em Natal e no litoral Potigua as bugueiras foram retratadas em 2013 na novela “Flor do Caribe”, onde a personagem da atriz Grazi Massafera era uma exelente guia.

Dublê

mulher-fazendo-voo-livre

Mahsa Ahmadi ateia fogo em seu corpo, voa de paraquedas, se taca de pontes e helicópteros e se deixa ser atropelada: trata-se da única iraniana que trabalha como dublê de cenas de perigo e que quer mostrar que tudo é possível, inclusive para uma mulher na República Islâmica do Irã. Isso é que uma mulher louca por adrenalina. (E nós amamos! Amamos mesmo, gente).

Hipismo

mulher-montando-cavalo

Apesar da participação delas aumentar a cada Olimpíada, ainda há grandes empecilho para que elas participem em busca de medalhas, como por exemplo por questões políticas e religiosas em algums países. Uma das atletas mais jovem a integrar a delegação brasileira nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, quando tinha apenas 16 anos, a amazona Luiza Almeida chama a atenção tanto pelos seus feitos no esporte quanto pela beleza. A loira, hoje com 23 anos, ganhou o rótulo de musa do hipismo brasileiro.

Bungy Jump

mulher-fazendo-bungy-jump

A mulherada também ama se aventurar em queda livre. Mulheres do Brasil e no mundo vem mostrando esse desejo louco e um tanto perigo pelo Bungy Jump. Isso que é viver sem medo de ser feliz.

Alpinismo

6

O alpinismo é uma atividade desportiva a qual muitas mulheres também vem praticando e aderindo de corpo e alma em suas vidas. (Esse último é o que eu tenho mais medo, mas pra quem curte.. vão em frente meninas.)

Texto escrito por Vinnicius Oliver

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: